32,72%
89 Deputados
23,38%
58 Deputados
22,56%
58 Deputados
5,53%
9 Deputados
4,2%
6 Deputados
3,03%
3 Deputados
2%
1 Deputados
1,36%
1 Deputados
2,81%
1 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 35,62%
  • Votos Nulos: 0,99%
  • Votos em Branco: 1,44%

Total esquerda: 68Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 157Mandatos
A+ / A-

André Peralta


Cheguei à Renascença em 2013 como sonoplasta do programa da manhã. Desde então, dou apoio aos mais variados tipos de conteúdo áudio que o Canal Renascença produz, desde promoções, reportagens, peças, podcasts e afins. Comecei, ainda antes de embarcar neste caminho profissional, por tirar o curso de Cinema na Universidade Lusófona, onde seguidamente estagiei na TSF como sonoplasta e tive a felicidade de aprender com quatro grandes mestres : Alexandrina Guerreiro, Mesicles Helin, Joao Felix e Herlander Rui. Aprendizagem essa que continua todos os dias, à procura de novas e interessantes formas de elevar a qualidade sonora do canal Renascença.

Cheguei à Renascença em 2013 como sonoplasta do programa da manhã. Desde então, dou apoio aos mais variados tipos de conteúdo áudio que o Canal Renascença produz, desde promoções, reportagens, peças, podcasts e afins.

Comecei, ainda antes de embarcar neste caminho profissional, por tirar o curso de Cinema na Universidade Lusófona, onde seguidamente estagiei na TSF como sonoplasta e tive a felicidade de aprender com quatro grandes mestres : Alexandrina Guerreiro, Mesicles Helin, Joao Felix e Herlander Rui.
Aprendizagem essa que continua todos os dias, à procura de novas e interessantes formas de elevar a qualidade sonora do canal Renascença.