Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Gil Vicente ganha na estreia de Tozé Marreco

20 abr, 2024 - 17:50 • Lusa

Mory Gbane marcou o único golo do jogo. Veja o resumo da partida.

A+ / A-

O Gil Vicente, na estreia de Tozé Marreco como treinador, regressou aos triunfos na visita ao Moreirense, em jogo da 30.ª jornada, e distanciou-se dos lugares de descida da I Liga.

No Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, um golo de Mory Gbane, aos 38 minutos, foi suficiente para os visitantes porem fim a uma série de quatro derrotas consecutivas e sete jogos sem vencer, ascendendo provisoriamente ao 12.º lugar da I Liga, com 31 pontos.

Já o Moreirense desceu ao sétimo posto, com 43, menos um do que o novo sexto classificado, o Arouca, depois de ter somado o quarto encontro sem ganhar.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+