Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Presidente do Santos justifica Lucas Veríssimo. "Forma de pagamento era uma vergonha"

09 out, 2020 - 16:40 • Benfica terá reservado Lucas Veríssimo para janeiro , Lucas Veríssimo não será jogador do FC Porto , Pedro Bouças: "Lucas Veríssimo pode ser o melhor central do futebol português" Redação

FC Porto e Benfica terão estado interessados no defesa-central brasileiro. "Não quero taxar o nosso jogador, mas vale mais do que ofereceram", disse Orlando Rollo.

A+ / A-

Orlando Rollo, presidente do Santos, explica que a forma de pagamento para a contratação de Lucas Veríssimo "era uma vergonha". O defesa-central esteve perto de reforçar o FC Porto e o Benfica, mas fica, para já, no Brasil.

"Foi estratégia de gestão. Conversámos com o Lucas, com os agentes deles, e entenderam a situação. O valor do Lucas é muito superior às propostas. Até vieram propostas boas, mas a forma de pagamento era uma vergonha. Vou ser cauteloso. Não quero taxar o nosso jogador, mas vale mais do que ofereceram", disse, em entrevista à "Lance".

Lucas Veríssimo chegou a ser dado como certo no FC Porto, por uma verba a rondar os 6,5 milhões de euros. No último dia de mercado, a imprensa nacional destacou ainda o interesse do Benfica.

O central de 25 anos disputa a quinta época na equipa principal do Santos, um clube que está "em crise", segundo o presidente, facto que os restantes clubes aproveitam para tentar reduzir valor das transferências.

"Os clubes sabem que o Santos está em crise, então fazem propostas e colocam a faca no pescoço", terminou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+