Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lucas Veríssimo não será jogador do FC Porto

06 out, 2020


Segundo o jornal "O Jogo", FC Porto desistiu da contratação do defesa brasileiro.

Lucas Veríssimo já não será jogador do FC Porto, segundo noticiou o jornal "O Jogo". De acordo com a publicação, os dragões não encaram como uma prioridade a contratação de um defesa-central.

Santos e FC Porto já teriam chegado a um acordo para a contratação do defesa-central de 25 anos, mas terá optado por desistir da contratação.

Lucas Veríssimo, de 25 anos, terá estado no radar de FC Porto, Benfica e Braga neste defeso. O central foi formado no Santos e representa a equipa principal desde 2016.

O FC Porto já anunciou a contratação de um defesa-central no último dia do mercado, Malang Sarr, emprestado pelo Chelsea.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.