Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica terá reservado Lucas Veríssimo para janeiro

08 out, 2020 • Redação


Central brasileiro do Santos andou a dançar entre Benfica e FC Porto, mas o "Record" garante que já não foge à Luz.

O Benfica terá reservado Lucas Veríssimo para janeiro, segundo avança o jornal "Record", esta quinta-feira.

O central do Santos já foi do Benfica, depois do Porto, novamente do Benfica, outra vez do Porto e, agora, parece que rumará definitivamente à Luz. A referida publicação garante que falta apenas ultimar alguns detalhes para que Lucas Veríssimo rume ao Benfica na próxima janela de transferências.

O Benfica deverá desembolsar seis a sete milhões de euros pelo defesa brasileiro, de 25 anos, que assinará contrato válido por quatro temporadas e meia, isto é, até junho de 2025.

Em ponderação está, ainda, a assinatura de uma espécie de contrato de promessa de compra e venda. O Benfica pagaria de imediato parte residual do valor acordado para a contratação de Lucas Veríssimo, de forma garantir que não haveria qualquer volte-face no negócio.

Lucas Veríssimo, central brasileiro, de 25 anos, foi formado no Santos e estreou-se na equipa principal em 2016. Em 2020, leva dois golos em 20 jogos. No total, disputou 169 partidas, com sete golos marcados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.