Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Legislativas 2024

Ao minuto. Ingerência estrangeira na campanha? CNE está a investigar

01 mar, 2024 - 18:00 • Ana Kotowicz , Diogo Camilo , Ricardo Vieira , João Pedro Quesado , Marta Pedreira Mixão , Tomás Anjinho Chagas , Manuela Pires , Cristina Nascimento , Isabel Pacheco , Filipa Ribeiro , Alexandre Abrantes Neves

Ao oitavo dia de campanha, voltam a surgir publicações proibidas nas redes sociais.

A+ / A-
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • maria
    02 mar, 2024 palmela 21:49
    eu vou votar no barbas" pra ter uns dentes bonitos a borla!
  • EU
    02 mar, 2024 PORTUGAL 21:40
    Haja ALGUÉM que lembre ao Candidato do PS os Governos de 1977, 1983 e 2011. Foram estes Governos que PNS tanto gaba que levaram o País à BANCA ROTA. Mas não só. Lembrem também o ano de 2002 em que o Governo do PS se DEMITIU por o País se encontrar no CHARCO. Será que EU sou TOLO? Lembrem também que foi PNS que em VOZ ALTA aconselhava os SEUS ouvintes a ELEGEREM José Sócrates para primeiro-ministro. Haja ALGUÉM que seja MATREIRO e não FIGURANTE. Mas digam também que foram os OUTROS que governaram a seguir NESSES ANOS que ficaram com a fama de MAL FEITORES, como Eles dizem. ARREGACEM as MANGAS. Já agora aproveito para pedir, se ALGUÉM souber quem ROUBOU o Nobel da Química no Algarve pf avise os MALDIZENTES.
  • ze
    28 fev, 2024 aldeia 21:29
    vai ficar verde de raiva quando vir os resultados que a sua coligação teve em 10 de março.......
  • João Silva
    28 fev, 2024 Pedroso 18:22
    Boa tarde, Acho muito bem. Que não pensem que estão impunes.
  • EU
    27 fev, 2024 PORTUGAL 20:23
    Como Vilarealense que sou e como MUITO BOM aluno que fui a PORTUGUÊS, venho junto do MAU Jornalismo que está a acompanhar os DISCURSOS de campanha eleitoral que INSEGURANÇA nada tem a ver com CRIMINALIDADE. Ou seja, eu SINTO-ME INSEGURO nas redondezas do Nosso Shoping em Vila Real sem sentir ou ver CRIMINALIDADE naquela zona. Há UNS ANOS , disse aqui RR, que na Rua Augusta em Lisboa não sentia SEGURANÇA, pois nessa ALTURA a droga era vendida em plena hora de sol, mas não disse que naquela rua havia CRIMINALIDADE. É VERGONHOSO, para não adjetivar doutra maneira, colocarem em PARANGONAS aquilo que NÃO É DITO por aquilo que lhes APETECE que FOSSE dito. Se queremos ter Políticos SÉRIOS, temos que ser sérios TAMBÉM. Até ao dia em que o Jornalismo seja VERDADEIRO.
  • António dos Santos
    27 fev, 2024 Coimbra 15:01
    Este fulano se tivesse um pingo de vergonha na cara estava em casa calado!!! Ele julga que os portugueses são burros. Mas eles não se esquecem e têm bem na memória o triplo roubo que fez à Segurança Social, que é financiada pelos trabalhadores para financiar a sua reforma. Quando negociou com os bancos a transferência dos trabalhadores da banca para a Segurança Social, os bancos não transferiram o valor correto que havia de estar no fundo dos bancários, porque os bancos se apoderaram desses valores. O governo em vez de exigir a reposição dos valores em falta, limitou-se a aceitar o que existia (aqui o primeiro roubo). No entanto, este valor não entrou todo na Segurança Social, uma parte foi para o estado (segundo roubo). Outra situação grave é os bancários terem regalias superiores aos restantes beneficiários, devido ao acordo existente entre os bancários e a banca. Neste caso, a diferença deveria ser paga pelos bancos (aqui é o terceiro roubo):
  • Joaquim Correto
    26 fev, 2024 Paços 21:19
    O PSD estava à frente nas sondagens cerca de 4 pontos, com esta aparição arrisca-se a perder as eleições!

Destaques V+