Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eduardo Luís

Acordo entre FC Porto e Sérgio Conceição está "alinhavado"

26 abr, 2021 - 13:04 • João Paulo Ribeiro com Redação

O treinador está em fim de contrato com o FC Porto. Eduardo Luís, campeão europeu em 87 pelos dragões, admite outro desfecho, mas está convicto de que o acordo será anunciado em breve.

A+ / A-

Pinto da Costa já manifestou vontade e desejo de que Sérgio Conceição renove contrato com o FC Porto. O treinador, por seu lado, tem referido, consecutivamente, que não é ainda altura para debater o assunto, apesar de a sua ligação ao clube expirar no final da época.

Em entrevista à Renascença, Eduardo Luís, antigo jogador portista campeão europeu em 1987, mostra-se convicto de que "as coisas estão alinhavadas" e que em breve o Porto anunciará a continuidade de Sérgio Conceição.

"Parece-me que há interesse das duas partes. Simplesmente as coisas ainda não saíram cá para fora", comenta.

Pepe também já se manifestou publicamente, registando que gostaria que Sérgio Conceição continuasse no clube. O capitão, no entanto, salvaguardou que é preciso respeitar a ambição e os objetivos que o treinador poderá ter neste momento.

Sérgio Conceição cumpre a quarta temporada como treinador do FC Porto. Conquistou dois títulos de campeão nacional e o clube está na luta pelo terceiro, esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+