Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

João Paulo Ribeiro


25 anos de Liga dos Campeões não é para todos! Desde 1993 que pertenço ao Departamento de Desporto da Renascença. Tem sido uma aventura extraordinária, mais de metade da minha vida ao lado dos melhores, depois do Ribeiro Cristóvão me ter "descoberto" na TSF. Sim, porque comecei cedo. Aos 19 anos, fui considerado o "relator de futebol mais jovem do país ", como escreveu, na altura, o jornal Record. Antes da TSF, já tinha passado pela Rádio Regional da Amadora e pela Rádio Ocidente. É com o mesmo fascínio de menino que continuo a vestir a camisola da RR. Venham mais 25!

25 anos de Liga dos Campeões não é para todos!

Desde 1993 que pertenço ao Departamento de Desporto da Renascença. Tem sido uma aventura extraordinária, mais de metade da minha vida ao lado dos melhores, depois do Ribeiro Cristóvão me ter "descoberto" na TSF.

Sim, porque comecei cedo. Aos 19 anos, fui considerado o "relator de futebol mais jovem do país ", como escreveu, na altura, o jornal Record. Antes da TSF, já tinha passado pela Rádio Regional da Amadora e pela Rádio Ocidente.

É com o mesmo fascínio de menino que continuo a vestir a camisola da RR.

Venham mais 25!