Tempo
|

A+ / A-

O Melhor de Portugal

A Mulher que Ouvia os Outros

Carla Rocha , Ana Marta Domingues


Neste episódio de “O Melhor de Portugal” recebemos alguém audaz, criativo, surpreendente. Uma mulher atenta. “A Mulher que Ouvia os Outros” nasceu em Lisboa, estudou em Londres, trabalha pelo mundo. O seu trabalho faz com que esteja muitas vezes escondida: atrás de um pano, de uma lente. Por incrível que pareça, tem dois leões. Um deles em casa. Inspirada por Natália Correia, impôs a si própria o “Dever de Deslumbrar”… E é também isso que faz. Deslumbra-nos com o seu talento. Sabe quem é? Não leia mais, oiça o podcast.

MP - Ana Rocha de Sousa

Já ouviu? Já percebeu, a convidada é a realizadora Ana Rocha de Sousa. Licenciou-se em Belas Artes em Lisboa. Fez o mestrado em cinema na London Film School. Foi atriz, é realizadora, a sua primeira longa metragem, "Listen", recebeu mais de 30 prémios internacionais, entre eles dois Leões no Festival de Cinema de Veneza. Acaba de se estrear como encenadora numa peça de homenagem a Natália Correia. Recorde aqui a conversa com Carla Rocha, emitida no programa “Manhã Manhã” de 18 de novembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.