Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Melhor de Portugal

A Coordenadora da Fábrica

Carla Rocha , Ana Marta Domingues


Trabalha com operários que transformam em realidade muitos dos seus sonhos. Apaixonada pelos Açores, faz natação em águas abertas. Adora o universo criado por Lewis Carroll…

A coordenadora da fábrica

Neste episódio de O Melhor de Portugal recebemos alguém que passa a vida a imaginar coisas e depois a fabricá-las…

É fascinada pelo universo de Alice no País das Maravilhas, mas não o da Disney, o criado por Lewis Carrol. Vem de uma família de artistas, com origem nos Açores, que adora. Faz natação em águas abertas. Já deixou de fumar 154 vezes. O pai era um ator famoso e ela é mãe de um ator e de um afinador de pianos. A vida para ela podia ser como um circo, cheio de cor e números surpreendentes. Tem-se dedicado às artes e à educação dos públicos infantis e juvenis.

Quem será?

Se chegou até aqui, não leia mais. Só depois de ouvir o podcast.

Se já ouviu este episódio, já sabe:

Madalena Wallenstein é a convidada. Começou a sua formação no Movimento da Educação pela Arte, na Gulbenkian, estudou música no Conservatório Nacional, especializou-se em educação artística, tem-se dedicado ao público infantil e juvenil. É a coordenadora da Fábrica das Artes no CCB há 15 anos. E é lá que decorre há 13 anos o Festival Big Bang, evento destinado a todas as infâncias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.