A+ / A-

APCVD encaminha para MP agressão a funcionário do Sporting

27 nov, 2023 - 22:36 • Lusa

Um videógrafo foi alegadamente agredido por adeptos durante a vitória de domingo sobre o Dumiense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

A Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto (APCVD) encaminhou para o Ministério Público (MP) a agressão a um funcionário do Sporting por adeptos, na receção de domingo ao Dumiense (8-0).

“Face à dimensão pública e repercussão das notícias difundidas de alegadas agressões a um funcionário da equipa visitada, estando em causa possível ilícito criminal de natureza pública, a APCVD procederá ao envio para o Ministério Público de toda a informação compilada que se afigure útil para a prossecução da justiça”, pode ler-se em comunicado.

A imprensa noticiou agressões a um videógrafo dos leões por parte de adeptos durante a goleada de domingo para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+