Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos uma notícia de última hora: Joana Amaral Dias foi ao pão

16 jun, 2023 - 09:06

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
O Pão que a Joana Maçou - Extremamente Desagradável
O Pão que a Joana Maçou - Extremamente Desagradável

Da mesma autora de Uma aventura no Mac Donalds do Marquês de Pombal, Uma Aventura no Go Fit do Campo Grande... chega-nos agora uma aventura na Padaria Gleba nas Avenidas Novas. Joana Amaral Dias luta novamente pelos nossos direitos e por isso resolveu ir a uma padaria onde "não trabalham com dinheiro":

"Joana Amaral Dias não trabalha com multibanco. Se estiverem a pensar ir ao consultório dela, já sabem, só aceita pagamentos em numerário. Mas bem, se vocês estiverem a pensar ter como psicóloga a Joana Amaral Dias, a forma de pagamento é o menor dos vossos problemas."

Foi possível ver a ida de Joana à padaria em direto no Instagram, incluindo a chegada da polícia para "obrigar" a padaria a receber o pagamento de Joana:

"Ora aqui está uma coisa nunca dita por uma influencer: eu quero pagar, eu não quero nenhuma borla. Nunca tinha visto ninguém tão indignado com uma oferta. A Joana devia fazer o mesmo quando lhe oferecem coisas da Prozis! Eu não quero uma borla! Não aceito estas papas de aveia! Não estou a assaltar a Prozis, exijo pagar!"


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+