Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos demasiadas revelações sobre Quintino Aires

04 mai, 2023 - 09:29

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Quintino Dá Aires da sua Graça - Extremamente Desagradável
Quintino Dá Aires da sua Graça - Extremamente Desagradável

Joana Marques continua hoje na "Noite das Estrelas", programa da CMTV apresentado por Maya e Rui Oliveira, com comentadores como Teresa Guiherme e Quintino Aires, entre outros. Se a primeira comentadora não se fez notar muito, já o segundo não passou despercebido:

"Meu deus. Notícia mais chocante do dia. Quintino Aires quer ser pediatra? É caso para dizer “SALVEM AS NOSSAS CRIANÇAS!”. O que mais faltará acontecer-lhes? Já tiveram de levar com Zé Carlos Pereira, agora Quintino Aires. Se o Gustavo Santos não fosse tão anti-vacinas diria que a seguir ia ele."

Mas houve mais revelações sobre "as profundezas" de Quintino Aires para as quais talvez não estamos preparados:

"É que Quintino Aires revelou no Noite das Estrelas que já fez 5 cirurgias plásticas. Mexeu na cara e não só... Creio que vocês não estão preparadas para isto. Ninguém está."

Quintino Aires assegurou no entanto que não mexeu na "obra de arte":

"Dito desta maneira, “nunca mexeria numa obra de arte, nunca mexeria no Badalo”, parece que Badalo é um artista plástico. Imagino um galerista a dizer: temos aqui um Júlio Pomar, uma Paula Rego e um Badalo, de valor incalculável."


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+