Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos o "combate do século" de Numeiro

08 jan, 2024 - 09:56

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Numeiro Antes - Extremamente Desagradável
Numeiro Antes - Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos hoje o combate que Numeiro organizou com um lutador da Bulgária e para o qual parece que não estava muito preparado:

"O Numeiro está todo orgulhoso por ir fazer uma coisa para a qual não tem a mínima habilitação, não é? É como dizer “amanhã vou pilotar um avião mas não tenho brevet! Sou mesmo corajoso! Por outro lado, diz que tinha a imagem e credibilidade em risco. A imagem ok, ficou de facto prejudicada, sobretudo ao nível da cara. Quanto à credibilidade diria que... não vale a pena preocuparmo-nos com coisas que não existem."

Este combate foi ainda preparado e oferecido como uma original prenda de aniversário para a mãe de Numeiro:

"Minha senhora, isto foi uma ideia para levar à frente, para levar da esquerda, da direita, de cima de de baixo. O seu filho levou por todos os lados... tenho a certeza que é um aniversário que jamais esquecerá. Os filhos vulgares limitam-se a comprar um bolo, Numeiro foi mais longe e ficou com a cara num bolo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+