Praga de ratos na Austrália destrói plantações. Pelo menos três pessoas foram hospitalizadas

19 mar, 2021 - 12:22

Milhares de pequenos roedores invadiram a cidade de Gilgandra, na Austrália, e pelo menos três pessoas foram hospitalizadas depois de terem sido mordidas. As comunidades agrícolas foram as mais atingidas e os moradores dizem ser a pior praga de ratos das últimas décadas. A região de New South Wales aguarda pela época de chuvas, que obrigará os pequenos mamíferos a procurar abrigo noutras zonas do país.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Artur Silva
    27 mar, 2021 Lisboa 00:15
    Curioso como vim "aterrar" na Rádio Renascença: em principio deste ano, e numa bela manhã, sintonizava a M-80, e qual o meu espanto que ao mudar de frequência, ouvi a voz de uma mulher, meiga, calma e doce. Pensei cá para mim, e ironizei: esta é uma voz de uma madre, mas continuei a ouvi-la, e quando ela diz, "passo a citar" sou a Carla Rocha. Realmente tem uma excelente voz, os meus parabéns, gosto sinceramente de a ouvir. Entretanto "foi substituída pela Filipa" mas continuo a ouvir ao sábado de manhã. Aliás, são todas excelentes profissionais. A Joana é muito brincalhona, a Ana está sempre bem disposta e sorridente. A Filipa também é simpática. Resumindo, são todas uma "queridas" e muito giras, vocês são a minha companhia de segunda à sexta. Beijinhos . Os meus cumprimentos.