Graça Franco: "A esquerda e a direita vão ter de se repensar a partir de segunda"

24 jan, 2021 - 22:27 • Graça Franco , Joana Bourgard (imagem)

Graça Franco, jornalista e antiga diretora de informação da Renascença, faz a análise política da noite eleitoral que reelegeu Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República. "Resultados mostram como o país está descontente com a direita atual e com a esquerda institucional" conclui Graça Franco numa noite marcada pela disputa entre Ana Gomes e André Ventura pelo segundo lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    25 jan, 2021 Funchal 22:12
    Valorizo a Sra. Graça, mas André Ventura é o resultado de muitas pessoas que sentem insegurança, não gostam de muitos que vivem à custa de subsídios, estampos em pandemia e em crise, logo é um voto de protesto. Aconteceu aqui na Madeira, em muito menor escala, uma figura do estilo do André. O José Manuel Coelho. Eles dizem o que as pessoas gostam de ouvir, tipo conversa de café. O André Ventura, não me parece grande político, mas sim populista mor. Cautela com estes espertalhões.