A+ / A-

Bárbara Bandeira atua na Passagem de Ano da Guarda

28 nov, 2023 - 17:16 • Lusa

De acordo com o programa da "mais alta passagem do ano", as boas-vindas ao novo ano serão dadas pelo grupo português de música eletrónica Karetus.

A+ / A-

A cantora portuguesa Bárbara Bandeira é cabeça de cartaz da Passagem de Ano na Guarda, que acontece na Praça Luís de Camões, mais conhecida pelos guardenses como Praça Velha, divulgou hoje a Câmara Municipal.

A autarquia destaca que a artista escolhida para a animar a última noite de 2023 na Guarda "é Best Portuguese Act da MTV 2022 e fez, recentemente, a primeira parte dos concertos dos britânicos ColdPlay em Portugal".

De acordo com o programa da "mais alta passagem do ano" as boas-vindas ao novo ano serão dadas pelo grupo português de música eletrónica Karetus, criado em 2010 pela dupla de DJ e produtores musicais Carlos Silva e André Reis.

A festa prossegue pela noite dentro com as escolhas do guardense DJ Dílcio.

A Câmara refere ainda que o ano de 2024 será recebido com o tradicional espetáculo de artifício às 00h00.

A autarquia sublinha que "a animação está garantida e desafia todos a brindar ao novo ano na mais alta das passagens de ano do país, bem no coração da cidade da Guarda".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+