A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques também ficou uma dúvida sobre a gala da Federação Portuguesa de Futebol: como chamar-lhe?

24 nov, 2023 - 09:14

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Quinas de Ouro: Como Chamar-te? - Extremamente Desagradável
Quinas de Ouro: Como Chamar-te? - Extremamente Desagradável

Joana Marques viu as duas horas das Quinas de Ouro 2023, a gala da Federação Portuguesa de Futebol, apresentada por Andreia Sofia Matos, Cândido Costa e Lourenço Ortigão, e também ficou com a dúvida que pairou sobre o evento: como chamar-lhe?

"Epá, chamem-lhe o que quiserem! Olhem, chamem-lhe António, pronto. Tanta coisa só para dizer que o tema da gala era o futebol de formação. Não era preciso isto tudo..."

Outra dúvida que manteve os apresentadores muito ocupados durante a gala foi: afinal por onde deviam os convidados que subiram ao palco?

"Estavam tão concentrados em garantir uma saída ordeira de palco que até se esqueceram de lhes entregar os galardões. Isso não interessa, o que interessa é que abandonem este espaço por ali, pela direita. Imaginem que nos Óscares era igual. Os realizadores a agradecerem à mãe e ao pai, e o apresentador por cima: “Senhor Steven Soderbergh, desculpe interromper. É só para avisar que quando acabar tem de sair ali por trás, ok?”"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+