A+ / A-

Tour 'Music of the Spheres'

Coldplay chamam Roger Federer ao palco e surpreendem público

04 jul, 2023 - 14:47 • João Pedro Quesado

Banda esteve na Suíça antes de viajar para o norte da Europa, continuando a tour que passou por Portugal no fim de maio.

A+ / A-

Roger Federer foi a mais recente surpresa da digressão europeia dos Coldplay. A banda passou por Zurique, na Suíça, a 1 de julho, e convidou o atleta suíço a subir ao palco.

O ex-tenista, que terminou a sua carreira de 24 anos em 2022, juntou-se à banda britânica para o tema 'Don't Panic', umas das mais famosas músicas do grupo. Coube-lhe o papel de tocar maracas.

No Instagram, Federer partilhou o momento, descrevendo a experiência como "uma aventura de uma vida", referindo-se à música dos Coldplay, 'Adventure of a Lifetime'.

A banda britânica tem procurado introduzir uma surpresa em cada concerto da tour 'Music of the Spheres', que passou por Portugal, com quatro concertos em Coimbra.

O Estádio Municipal viu fãs a subir ao palco e Bárbara Bandeira, a artista que abriu todos os concertos, a ser chamada para cantar a conhecida 'Balada da Despedida'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+