Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bárbara Bandeira "aqueceu" Estádio de Coimbra quase cheio para Coldplay

17 mai, 2023 - 20:08 • Lusa

Cantora portuguesa abre primeiro de quatro concertos da banda britânica Coldplay.

A+ / A-

A cantora Bárbara Bandeira "aqueceu" o Estádio Cidade de Coimbra, que se encontra praticamente cheio para receber, ao início da noite de hoje, o primeiro de quatro concertos da banda britânica Coldplay.

Pouco passava das 19h15 quando Bárbara Bandeira subiu ao palco, onde atuou durante cerca de 20 minutos, presenteado o público com cinco temas.

Pelo meio, partilhou com os presentes que aguarda ansiosa a subida em palco da banda liderada por Chris Martin, prometendo passar para o lado do público.

A "corrida" ao Estádio Cidade de Coimbra começou há várias horas, com inúmeros fãs dos Coldplay a posicionarem-se para entrarem rapidamente, mal os portões abrissem.

Tal acabou por acontecer por volta das 17h45, 45 minutos depois do que estava previsto.

Com alguma confusão à mistura, o público foi entrando manifestando algum descontentamento, por nem todos respeitarem as filas e tentarem entrar antes da sua vez.

Os seguranças não tinham mãos a medir perante o "mar" de gente, chegando a pedir que coordenassem a fila enquanto bons cidadãos.

Os equipamentos de verificação de bilhetes também não pareciam estar a "colaborar", sendo necessário duas ou três tentativas para validar os ingressos.

Depois de Bárbara Bandeira, está prevista a subida ao palco da banda britânica Griff.

Até lá, o público vai-se mantendo animado, fazendo a onda.

O Estádio Cidade de Coimbra acolhe hoje, quinta-feira, sábado e domingo, a banda liderada por Chris Martin, que juntará mais de 200 mil pessoas nos quatro concertos previstos.

A passagem pela cidade conimbricense marca o início da Music of the Spheres World Tour, que segue por Espanha, Itália, Suíça, Dinamarca, Suécia e Holanda, além dos espetáculos no Reino Unido (em Manchester e Cardiff).

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+