A+ / A-

Avenged Sevenfold e Megadeth no festival VOA - Heavy Rock 2022

09 ago, 2021 - 12:11 • Lusa

Evento marcado para 30 de junho e 1 de julho do próximo ano, no Estádio Nacional.

A+ / A-

O VOA - Heavy Rock Festival vai realizar-se em 30 de junho e 1 de julho de 2022, no Estádio Nacional, em Oeiras, contando com Avenged Sevenfold, Megadeth e Bring Me The Horizon no cartaz, anunciou esta segunda-feira a organização.

O evento vai também incluir Kreator, Killswitch Engage, Bizarra Locomotiva, Crossfaith e Sylosis no programa.

No comunicado hoje divulgado, a organização recorda que os passes de dois dias para o festival estão esgotados, bem como os bilhetes para o primeiro dia, quando vão atuar Avenged Sevenfold, Megadeth, Kreator e Bizarra Locomotiva.

Para o segundo dia, de Bring Me The Horizon, Killswitch Engage, Crossfaith e Sylosis, ainda há entradas disponíveis, por 50 euros.

A 11.ª edição do VOA deveria ter acontecido no verão de 2020, foi adiada para este ano por causa da covid-19, mas a organização voltou a reagendar o festival, para 2022, por considerar que seria impossível realizar um evento de massas "sem distanciamento e sem restrições de lotação".

"Com todas as incertezas que rodeiam a realização de grandes eventos, e apesar dos esforços envidados com vista à obtenção de um plano claro por parte do Ministério da Cultura para os festivais de verão, tornou-se evidente que a 11.ª edição do VOA Heavy Rock Festival não acontecerá este ano", lamentou a organização, em abril.

A 11.ª edição do VOA chegou a contar com nomes como Sepultura, Korn e System of a Down, para além dos agora reconfirmados Bring Me The Horizon, Killswitch Engage, Bizarra Locomotiva, Crossfaith e Sylosis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+