Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jacob Collier atua em Lisboa e no Porto em março de 2022

22 mar, 2021 - 16:03 • Lusa

Músico britânico passa pelo Coliseu dos Recreios no dia 6 de março e pelo Hardclub, no Porto, dia 7 de março.

A+ / A-

O músico britânico Jacob Collier regressa a Portugal em 2022 para dois concertos, em Lisboa e no Porto, no âmbito da digressão mundial “Djesse”, anunciou hoje a promotora Everything is New.

A digressão mundial “Djesse”, com 67 datas, passa por Portugal nos dias 6 e 7 de março (Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respetivamente), refere a promotora num comunicado hoje divulgado.

Em setembro do ano passado, Jacob Collier “lançou a sua tour mundial através da tecnologia de reserva de bilhetes Lyte, que ofereceu aos fãs a oportunidade de garantir o primeiro acesso aos bilhetes, assim que fossem anunciadas as datas e salas, e contou com mais de 60 mil inscrições”.

A promotora refere que, “para quem fez a reserva dos bilhetes, estes estarão em pré-venda especial a partir das 10h de quarta-feira, dia 24 de março até às 22h de quinta-feira, 25 de março de 2021”.

Para quem não fez reserva, mas queira ir aos concertos, “os bilhetes estarão à venda dia 26 de março de 2021 [sexta-feira], às 10h, em www.everythingisnew.pt”.

Jacob Collier, um multi-instrumentista de 26 anos, conta com quatro álbuns editados - “In My Room”, “Djsese Vol.1”, “Djesse Vol.2” e “Djesse Vol.3” – e cinco Grammy na categoria Melhor Arranjo, Instrumental e Voz.

O músico britânico estreou-se ao vivo em Portugal em janeiro de 2019, no Capitólio, em Lisboa, tendo estado acompanhado em palco por uma banda com Christian Euman, Rob Mullarkey e a portuguesa Maro.

Nesse ano, regressou a Portugal em julho, para atuar no festival CoolJazz, em Cascais, no mesmo dia que os norte-americanos Snarky Puppy.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+