Tempo
|
A+ / A-

Papa vai ter alta na sexta-feira de manhã

15 jun, 2023 - 12:12 • Aura Miguel

Informação foi avançada pelo Vaticano. Francisco está hospitalizado há mais de uma semana.

A+ / A-

A equipa médica responsável pela recuperação do Papa confirmou esta quinta-feira de manhã que Francisco vai ter alta do Hospital Gemelli amanhã, dia 16 de junho, durante o período da manhã.

Em comunicado da Sala de Imprensa, o Vaticano adianta que, além dos agradecimentos aos profissionais de saúde e responsáveis de diferentes sectores do Hospital Gemelli, o Santo Padre jantou ontem com todos os que o assistiram nestes dias de internamento.

Durante a visita que fez esta manhã à enfermaria pediátrica do hospital, adianta o Vaticano, o Papa ofereceu terços às crianças e às mães que as acompanhavam.

O Papa Francisco está hospitalizado desde a passada quarta-feira, 7 de junho, dia em que foi sujeito a uma cirurgia a uma hérnia.

[atualizado às 12h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+