Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Girassóis e ventiladores no dia de anos do Papa

17 dez, 2020 - 15:30 • Aura Miguel

No dia em que celebra o seu 84º aniversário, o Santo Padre enviou, para a Venezuela, quatro ventiladores, "especialmente destinados a crianças com doenças pulmonares”.

A+ / A-

O Papa Francisco celebra, esta quinta-feira, o seu 84º aniversário “com gratidão e simplicidade, como nos anos anteriores, na oração e com as outras pessoas com quem partilha a sua residência na Casa Santa Marta”, disse, esta manhã, a Sala de Imprensa do Vaticano.

Interrogado por alguns jornalistas sobre como seria o dia de aniversário do Santo Padre, Matteo Bruni informou que “alguns pobres, através do serviço de esmolas do Papa, enviaram-lhe girassóis, que agora enfeitam a capela e o Santíssimo Sacramento da Casa Santa Marta e nos recordam a necessidade de dirigirmos sempre a nossa vida ao Senhor, presente nos mais fracos.”

Além disso, o Santo Padre, também hoje, “enviou, para a Venezuela, quatro ventiladores, especialmente destinados a crianças com doenças pulmonares”.

O Vaticano refere, ainda, que o Papa tem distribuído, através da Esmolaria Apostólico, medicamentos e máscaras para pessoas em necessidade, nas cidades italianas de Nápoles, Bolonha e Siena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+