32,08%
8 Deputados
31,11%
7 Deputados
9,79%
2 Deputados
9,07%
2 Deputados
4,26%
1 Deputados
4,12%
1 Deputados
3,76%
0 Deputados
1,22%
0 Deputados
2,62%
0 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 63,48%
  • Votos Nulos: 0,77%
  • Votos em Branco: 1,20%

A+ / A-

Sindicatos das forças de segurança confirmam reunião no MAI esta sexta-feira

11 abr, 2024 - 14:53 • Diogo Camilo

Encontro entre a nova ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, e os sindicatos das forças de segurança acontece pelas 16h00, no ministério.

A+ / A-

A ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, vai reunir-se esta sexta-feira pelas 16h00 com os sindicatos das forças de segurança, num encontro que se realizará no ministério.

A intenção foi avançada durante o início do debate do Programa de Governo pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro. “Já estou em condições, desde que abri o debate aqui às 10h00 até agora, de poder confirmar que, por exemplo, a primeira reunião com as forças representativas das forças de segurança será já amanhã à tarde no Ministério da Administração Interna", afirmou o líder do executivo.”

A confirmação chegou através de comunicado do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP), anunciando que a reunião se realizará no Ministério da Administração Interna, pelas 16h00.

Cumpre-se assim a primeira promessa de Luís Montenegro, que anunciou estar “já a cumprir” que nos próximos dias se abriria o processo negocial com forças de segurança e professores, “dois setores prioritários”, como lhes chamou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+