Legislativas. Debate da Rádio marcado para 26 de fevereiro
06 fev, 2024 - 20:16 • Ricardo Vieira
Debate vai juntar os líderes dos partidos com assento parlamentar, na contagem decrescente para as eleições legislativas de 10 de março.
Veja também:
- Clique aqui para explorar a “Sondagem das Sondagens”
- Conheça o calendário dos debates televisivos para as legislativas
O Debate da Rádio decisivo para as eleições legislativas, entre os líderes dos partidos com assento parlamentar, está marcado para 26 de fevereiro, foi hoje anunciado.
O frente a frente realiza-se numa segunda-feira, pelas 10h00. Vai ser transmitido em simultâneo na Renascença, Antena 1, Observador, e TSF.
O Debate das Rádios pode também ser seguido nas plataformas digitais de cada uma das rádios, via streaming vídeo.
A moderação é da responsabilidade dos jornalistas Susana Madureira Martins, da Renascença; Judith Menezes e Sousa, da TSF; Natália Carvalho, da Antena 1; e Rui Pedro Antunes, do Observador.
As rádios convidaram convidaram também os líderes de PS e PSD, para um frente a frente, mas o socialista Pedro Nuno Santos recusou o debate.
- Noticiário das 12h
- 09 dez, 2025







