Tempo
|
A+ / A-

Marcelo convoca Conselho de Estado para 5 de setembro

17 ago, 2023 - 13:25 • Daniela Espírito Santo , Diogo Camilo

Última reunião durou pouco mais de quatro horas e foi interrompida para que António Costa pudesse viajar para a Nova Zelândia, para ver o jogo inaugural da seleção nacional no Campeonato do Mundo de futebol feminino.

A+ / A-

Marcelo Rebelo de Sousa convocou um Conselho de Estado para 5 de setembro, avança esta quinta-feira a SIC Notícias.

A reunião, que se realizará no Palácio de Belém, pelas 15h00, acontece depois de a última, realizada a 21 de julho, se ter resumido a quatro horas e ter sido interrompida pelo próprio Presidente da República, para que o primeiro-ministro, António Costa, viajasse até à Nova Zelândia para assistir ao jogo inaugural da seleção nacional no Campeonato do Mundo de futebol feminino.

No final desse Conselho de Estado, sobraram apenas três linhas de comunicado divulgado na página da Presidência da República: "O Conselho de Estado, reunido sob a presidência de Sua Excelência o Presidente da República, hoje, dia 21 de julho de 2023, no Palácio de Belém, teve como tema central a "Análise da situação política, económica e social."

António Costa terá falado cerca de dois minutos, mas Marcelo Rebelo de Sousa decidiu que não valeria a pena continuar a reunião porque o primeiro-ministro teria de sair em breve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+