Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

Chega cancela comício em Lisboa, mas mantém jantar com Le Pen

09 jan, 2021 - 16:17 • Redação

De acordo com um comunicado enviado às redações, “o comício que irá decorrer será meramente simbólico e apenas estarão presentes os elementos da comitiva que acompanha Marine Le Pen e os órgãos nacionais do Chega”.

A+ / A-

“Na senda das notícias mais recentes que dizem respeito à situação pandémica que se vive em Portugal e na sequência da reunião com o senhor primeiro-ministro”, o Chega, partido liderado pelo deputado e candidato presidencial André Ventura, decidiu cancelar o comício presencial que tinha agendado para este sábado à noite, em Lisboa, e que “contaria com a presença de apoiantes da candidatura presidencial”.

De acordo com um comunicado enviado às redações, “o comício que irá decorrer será meramente simbólico e apenas estarão presentes os elementos da comitiva que acompanha Marine Le Pen e os órgãos nacionais do Chega”.

O encontro contará também a presença dos “órgãos de comunicação social que já haviam confirmado a sua presença no evento”.

O boletim diário da DGS para a pandemia revelou este sábado que morerram mais 111 pessoasorerram mais 111 pessoas, o segundo maior número que há registo, e há 9.478 novas infeções nas últumas 24 horas.Há ainda mais 104 pessoas internadas em resultado da infeção do no novo coronavírus.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Contraste
    10 jan, 2021 porto 17:50
    Não sou de extrema-direita mas ando aos beijos na boca à Le Pen?
  • rui
    09 jan, 2021 guarda 18:33
    O camarada Trump estragou-vos a festa?
  • Anónimo
    09 jan, 2021 Lisboa 18:02
    O que é que essa senhora, que odeia portugueses, faz por cá? Que volte para a terra dela! Os portugueses não correram com Napoleão há 200 anos para deixarem entrar escumalha como Le Pen aqui! Ainda por cima quando essa senhora é contra fronteiras abertas, mas pelos vistos para ela a regra não se aplica! E André Ventura, o candidato apoiado pela escumalha de extrema-direita, não passa de um traidor à pátria, submisso a fachos estrangeiros!

Destaques V+