Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Emanuel Ferro sente o Sporting "em crescimento"

28 ago, 2020 - 22:24 • Redação

Treinador-adjunto do Sporting ficou satisfeito com a vitória frente ao Portimonense.

A+ / A-

Emanuel Ferro, treinador-adjunto de Rúben Amorim, gostou da exibição do Sporting na vitória frente ao Portimonense e vê a equipa em crescimento.

"Sinto a equipa em preparação e em crescimento, com tempo para preparar o início da época. Temos jogadores novos, com muitas coisas a implementar. Ganhar é importante, mas neste momento estamos a preparar a época e isso é que nos interessa. Conseguimos observar a evolução", disse, à Sport TV

O Sporting está a estagiar em Lagos até domingo e ainda vai defrontar o Belenenses. O balanço, para já, é positivo.

"A resposta tem sido ótima, a identificação da equipa ao estilo de jogo, mas ainda é cedo e estamos a preparar esta época que vai ser longa", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+