Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​António Costa: “Amigo não empata amigo” na corrida à Câmara do Porto

06 mai, 2017 - 15:11

Secretário-geral socialista saúda candidatura de Manuel Pizarro, depois do "divórcio" com o independente Rui Moreira.

A+ / A-

O secretário-geral socialista, António Costa saudou hoje a concelhia do Porto e o candidato Manuel Pizarro, pela decisão de apresentar candidatura própria e não apoiar Rui Moreira, considerando que “amigo não empata amigo”.

Em declarações aos jornalistas à entrada para a Convenção Nacional Autárquica do PS, em Lisboa, António Costa quis "saudar o doutor Manuel Pizarro e saudar a comissão concelhia do Porto pela decisão que tomou hoje e manifestar todo o incondicional apoio".

"O PS não se impõe onde não é desejado", disse.

Manuel Pizarro é o candidato do PS à Câmara Municipal do Porto nas próximas eleições autárquicas, em Outubro, disse à agência Lusa fonte do PS/Porto, deixando assim o PS de apoiar a recandidatura do presidente independente Rui Moreira, como estava até hoje decidido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Seco
    06 mai, 2017 Lisboa 19:26
    Haja poleiro para todos! Portugal vive disto mesmo aliás!
  • António
    06 mai, 2017 Porto 19:02
    Só não entendo porque não se zangou com Paulo Porto por ele ter dito a mesmíssima coisa.Acho que lhe subiu o poder á cabeça.O futuro dirá quem tem razão-
  • Gengiskan
    06 mai, 2017 mertola 19:00
    Na foto estão todos com as tarraxas arreganhadas a rir e com a pança cheia á conta dos portugas. Votem Nulo na cambada!!!
  • iFernando
    06 mai, 2017 Porto 17:51
    "O PS não se impõe onde não é desejado", disse (mais uma mentira a ver se vocês acreditam). Quem ouvir o politico Costa até acredita que é verdade.
  • rogerl
    06 mai, 2017 Sintra 16:28
    Pode ser que me engane mas parece-me que saiu o tiro pela culatra ao Dr. Rui Moreira.
  • martins
    06 mai, 2017 braga 15:50
    "O PS não se impõe onde não é desejado", disse.--ora aqui esta uma frase digna de um grande aldrabao o costa tu e o ps nao so vos impondes como tentais que todos se ajoelhem na vossa frente mas nem todos os portugueses sao inocentes para cair nas vossas artimanhas
  • António Costa
    06 mai, 2017 pt 15:29
    O melhor primeiro-ministro que tivemos. Com inteligência e sentido de Estado em democracia tudo se resolve e existem sempre alternativas. Este país está bem entregue ao contrário do que afirmam as aves de agoiro e os que estão à espera do diabo para se instalarem no poder, servirem-se do país e dos portugueses e não servirem-no. Começa a ser evidente quem pretende que tudo corra mal só para se instalarem no poder.
  • salgado
    06 mai, 2017 miramdela 15:23
    Nao andara por ali dedo do sr antonio (en)costa salazar. Quem se mete com o ps leva.

Destaques V+