A+ / A-

Sintra. Encontrado corpo do pescador desaparecido na praia do Magoito

10 abr, 2024 - 13:32 • Olímpia Mairos

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima.

A+ / A-

O corpo de um homem, que tudo indica ser o corpo do pescador de 67 anos que alegadamente desapareceu na segunda-feira, 8 de abril, enquanto praticava a atividade da pesca lúdica apeada na praia do Magoito, foi encontrado esta manhã na praia da Adraga, no concelho de Sintra, adianta a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O corpo foi detetado numa zona rochosa da praia da Adraga, tendo sido recolhido pelos Bombeiros Voluntários de Sintra, cerca das 11h30.

De acordo com a AMN, o óbito será declarado no local pelo Delegado de Saúde e posteriormente transportado pelos Bombeiros de Almoçageme para o Instituto de Medicina Legal da Guia, em Cascais.

Nas operações de busca, coordenadas pelo capitão do Porto e comandante-local da Polícia Marítima de Cascais, estiveram empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais, tripulantes da Estação Salva-vidas da Ericeira, elementos dos Bombeiros Voluntários de Sintra, Colares e Montelavar e da GNR.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+