A+ / A-

Mulher encontrada morta num poço em Albergaria

31 jan, 2024 - 19:25 • Lusa

O corpo foi transportado para o Gabinete-Médico Legal de Aveiro para ser submetido a autópsia.

A+ / A-

O corpo de uma mulher de 55 anos foi retirado esta quinta-feira sem vida num poço em Albergaria-a-Velha, no distrito de Aveiro, informou fonte dos Bombeiros.

Segundo a mesma fonte, os Bombeiros foram chamados cerca das 12h30 para proceder à remoção de um cadáver que se encontrava no interior de um poço agrícola no lugar do Fial, na freguesia de Alquerubim.

O corpo foi depois transportado para o Gabinete-Médico Legal de Aveiro a fim de ser submetido a autópsia.

Contactada pela Lusa, a GNR indicou que o corpo já foi identificado e ao que tudo indica pertence a uma mulher que tinha sido dada como desaparecida esta quinta-feira de manhã.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+