Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Notícia Renascença

Nelson Pereira é o novo Diretor Clínico da ULS do Tâmega e Sousa

29 dez, 2023 - 15:59 • Henrique Cunha

Novo presidente desta unidade de Saúde de Penafiel será Henrique Capelas, atual presidente do Conselho de Administração do Hospital de Guimarães. Nomes terão de esperar pela aprovação da CRESAP.

A+ / A-

Nelson Pereira vai ser o novo Diretor Clínico da Unidade Local de Saúde (ULS) do Tâmega e Sousa, em Penafiel, sabe a Renascença.

O médico é, atualmente, o diretor da Unidade Autónoma de Gestão de Urgência e Medicina Intensiva do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto.

Quanto ao novo presidente desta ULS em Penafiel será Henrique Capelas, atual presidente do Conselho de Administração do Hospital de Guimarães.

Ambos aceitaram o convite da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, e esperam agora pela luz verde da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+