A+ / A-

Urgências. Continuam muito elevados os tempos de espera para consulta

28 dez, 2023 - 08:09 • Redação

Saiba onde pode consultar os tempos médios de espera.

A+ / A-
Dezoito para uma consulta urgente no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, quase 12 horas no hospital de Cascais.
No Hospital Santa Maria são necessárias onze horas e meia para uma consulta urgente e no Amadora Sintra quase dez. A norte, a maior dificuldade regista-se no Santo António, com 8h20 de espera.
No Hospital de São João, o tempo de espera é de cerca de hora e meia.
Mantêm-se assim, esta manhã, as dificuldades no acesso às urgências hospitalares, segundo apurou a Renascença no Portal do SNS onde são revelados os tempos médios de espera para consulta.

Uma afluência elevada aos hospitais provocada pelo aumento das infeções respiratórias, nomeadamente de gripe A.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Fernandes
    28 dez, 2023 ALVERCA DO RIBATEJO 16:11
    Há culpados:  COSTA e MARTA TEMIDO do Partido Socialista! Os esquerdalhos: Bloco e CDU...os COVEIROS do SNS, mas os jornaleiros do sistema que levam o "mininu dos 3 is " ao colo..acham que foi Passos Coelho,,,,

Destaques V+