Tempo
|
A+ / A-

Mau tempo. Chuva intensa inunda túnel em Caminha e retém viatura

07 dez, 2023 - 12:33 • Lusa

Os bombeiros já retiraram a viatura do túnel e a condutora encontra-se bem.

A+ / A-

Uma viatura, conduzida por uma mulher, ficou esta quinta-feira retida num túnel em Vila Praia de Âncora, em Caminha, devido à precipitação intensa que se fez sentir a partir das 08h30.

Contactada pela agência Lusa, fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que os bombeiros retiraram a viatura e que a condutora se encontra bem.

A mesma fonte adiantou que entre as 08h30 e as 09h20 foram registadas no distrito de Viana do Castelo oito ocorrências relacionadas com precipitação intensa.

Em Viana do Castelo, pelas 10h30 encontrava-se inundado um túnel na Estrada Nacional (EN) 203, na União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria.

A fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho adiantou que a circulação rodoviária não está cortada.

Na freguesia de Areosa, pelas 10h30, um túnel junto a uma superfície comercial também se encontra inundado.

A avenida Capitão Gaspar de Castro, a Rua do Ameal e a Avenida do Cabedelo, na freguesia de Darque, também se encontravam, cerca das 10h30, inundadas, estando os bombeiros a proceder ao desentupimento de sarjetas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+