A+ / A-

Fogo em armazém no Montijo em fase de rescaldo

26 nov, 2023 - 09:28 • Liliana Monteiro , Daniela Espírito Santo com Lusa

Não há feridos a registar, mas parte dos armazéns já colapsou, apurou a Renascença.

A+ / A-

Um incêndio deflagrou este domingo num bloco de três armazéns de grandes dimensões no Montijo, distrito de Setúbal, está em fase de rescaldo, disse uma fonte da Proteção Civil.

Segundo confirmou a Renascença junto do comando regional da Proteção Civil de Setúbal, não há feridos a registar, mas parte dos armazéns já colapsou.

Nos armazéns em causa estavam alojadas uma empresa de bebidas energéticas, outra de brinquedos e outra de eletrodomésticos.

O alerta foi dado às 05h57 deste domingo.

As operações de rescaldo mobilizavam esta tarde 57 bombeiros de várias corporações do distrito, apoiados por 24 veículos.

O combate às chamas envolve, além da GNR, operacionais e meios das corporações de bombeiros de Montijo, Alcochete, Seixal, Cacilhas, Moita, Pinhal Novo, Barreiro, Águas de Moura, Chanha e Palmela.

[notícia atualizada às 17h15 de 26 de novembro de 2023]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+