Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP

Homem baleado com sete tiros em estrada na Amadora

19 nov, 2023 - 13:46

Um homem de 45 anos foi baleado com sete tiros na Amadora e posteriormente encaminhado para o Hospital de Santa Maria. Caso já foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

A+ / A-

Um homem de 45 anos foi, na manhã deste domingo, baleado com sete tiros, na Amadora, disse fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) à agência Lusa.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa, o homem foi baleado por volta das 10h30, mas desconhecem-se as circunstâncias do incidente, que aconteceu na Estrada Militar, na Amadora.

O homem foi "baleado com cerca de sete tiros", tendo sido estabilizado no local e encaminhado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

A mesma fonte disse ainda que o caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+