Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reaberta rua da PJ, em Lisboa, após falso alarme com mala abandonada

02 out, 2023 - 19:36 • Filipa Ribeiro com Lusa

Foi enviada uma unidade especial da PSP para o local para triar a mala abandonada.

A+ / A-
A rua onde se situa a sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, foi reaberta cerca das 19h25, depois de ter estado isolada devido a uma mala abandonada numa lateral do edifício.
Fonte da direção nacional da PJ disse à agência Lusa que, "por volta das 15h00 foi detetada uma mala de viagem (tipo "trolley") na parte lateral do edifício da PJ".
Foi enviada uma unidade especial da PSP para o local, para triar a mala abandonada, avança uma fonte do comando metropolitano de Lisboa da PSP à Renascença

A equipa cinotécnica terá chegado à rua Gomes Freire por volta das 19h00 para analisar o objeto com recurso a um aparelho de raio-x.

O resultado da análise foi negativo e cerca das 19h25 foi levantado o perímetro de segurança pelas autoridades.

[Notícia atualizada às 20h19]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+