Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Atropelamento na A6. Eduardo Cabrita volta a tribunal daqui a um mês

22 set, 2023 - 15:17 • Liliana Monteiro , Cristina Nascimento

Audição do antigo ministro da Administração Interna tem sido adiada devido a greves no setor da Justiça.

A+ / A-

O antigo ministro da Administração Interna vai voltar a tribunal no dia 18 de outubro. A informação é avançada à Renascença por fonte próximo do processo.

Cabrita vai ser ouvido no Tribunal da Telação de Évora, ainda em fase de instrução do caso do atropelamento mortal na A6. A audição do antigo governante já foi interrompida uma vez e adiada outra, devido a greves no setor da Justiça.

A audição de Eduardo Cabrita chegou a estar agendada para 4 de setembro, mas foi adiada por nesse dia realizar-se uma paralisação dos oficiais de justiça.

Em junho de 2021, Nuno Santos, funcionário de uma empresa que realizava trabalhos de manutenção na A6, foi atropelado mortalmente pelo automóvel em que seguia o então ministro da Administração Interna Eduardo Cabrita, no concelho de Évora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+