Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tuna académica atingida por ecrã durante atuação em Lisboa

29 ago, 2023 - 15:11 • Redação

Membros da Estudantina Académica do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa foram atingidos depois de uma rajada de vento derrubar o palco onde atuavam.

A+ / A-

Durante uma atuação no Estádio Universitário de Lisboa, na segunda-feira, vários membros da Estudantina Universitária do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) foram atingidos por um ecrã do palco onde atuavam.

O acidente terá sido provocado por uma rajada de vento, como mostram imagens partilhadas nas redes sociais.

Os estudantes foram transportados para o Hospital de Santa Maria para observação.

Na rede social Instagram, os elementos da tuna vieram esclarecer que estavam bem e agradecer "todas as mensagens de força" e os desejos de melhoras.

"Saímos sãos e salvos desta aventura! Estamos prontos para outra", pode ainda ler-se na mesma publicação.

Várias tunas, como a Magna Tuna Apocaliscspiana (do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) e a IssóTuna (Tuna Académica do Ribatejo,) desejaram as rápidas melhoras aos membros da Estudantina.

A atuação marcava a cerimónia de abertura do Campeonato Europeu Universitário de Rugby 7s, que arrancou ontem no Estádio Universitário de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+