A+ / A-

JMJ. Centro comercial Vasco da Gama disponibiliza zona reservada a peregrinos

31 jul, 2023 - 15:36 • Redação

Espaço situa-se no Piso 3 e visa "oferecer um local confortável" para descansar e recuperar energias durante o período do evento.

A+ / A-

O centro comercial Vasco da Gama vai disponibilizar um piso de acesso normalmente restrito aos peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), foi adiantado esta segunda-feira.

"O Centro Comercial Vasco da Gama preparou uma Zona Reservada para Peregrinos, especialmente pensada para receber os jovens participantes da Jornada Mundial da Juventude", pode ler-se numa publicação na página do centro comercial.

O espaço situa-se no terceiro piso e visa "oferecer um local confortável para descansar e recuperar energias durante o período do evento".

Além do piso reservado inteiramente aos peregrinos, o Vasco da Gama, situado no Parque das Nações, vai dispor de um espaço para acomodação de bagagem e pertences pessoais. Essa "Luggage home" fica localizada no piso -1.

"Pode guardar malas, capacetes, computadores portáteis, sacos de compras, casacos e muito mais. Basta dirigir-se ao balcão de atendimento e rapidamente terá os seus pertences armazenados e seguros", indica o centro comercial no mesmo comunicado.

Durante a semana em que decorrem a JMJ, espaços como a zona de restauração e algumas lojas aderentes terão ainda um horário de funcionamento alargado, até à meia-noite ou 01h da manhã.

Na nota disponibilizada no site, consegue ainda aceder ao programa diário da Jornada, a sítios de interesse a conhecer por Lisboa, e aos transportes que pode utilizar para chegar ao centro comercial, que se situa nas imediações do Parque Tejo, onde se realizarão alguns dos momentos de maior magnitude do evento religioso, nomeadamente no sábado e domingo, 5 e 6 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+