A+ / A-

Aveiro

Detido suspeito de agredir e divulgar fotos íntimas da ex-namorada nas redes

11 set, 2023 - 12:43 • Lusa

"Frequentes agressões físicas" marcaram final da relação, que o jovem de 17 anos nunca aceitou.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro deteve um jovem suspeito de ter agredido a ex-namorada, de 16 anos, e divulgado fotografias intimas da mesma na Internet, informou esta segunda-feira aquele órgão de polícia criminal.

Em comunicado, a PJ esclareceu que o suspeito, de 17 anos, foi detido, no cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público no Departamento de Investigação e Ação Penal de Aveiro, no âmbito de uma investigação pelos crimes de pornografia de menores e violência doméstica.

De acordo com a investigação, os alegados factos criminosos vinham ocorrendo no âmbito de uma relação de namoro, que envolveu nos últimos tempos "frequentes agressões físicas" que levaram ao termo da relação, nunca aceite pelo suspeito, e à posterior criação de perfis em redes sociais com fotografias íntimas da vítima.

O detido, estudante, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contactos com a vítima e de aproximação do local de residência da mesma, apresentações periódicas e acompanhamento médico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+