Tempo
|
A+ / A-

Paredes. Chão cede durante festa e faz 11 feridos ligeiros

14 jul, 2023 - 08:36 • Lusa

Incidente aconteceu esta madrugada.

A+ / A-

Onze jovens ficaram feridos esta sexta-feira sem gravidade depois de ter cedido o chão da estrutura onde faziam uma pequena festa, no Parque da Cidade de Paredes, no distrito do Porto, disse fonte da proteção civil.

"O alerta foi dado, foram mobilizados os meios, havia 11 jovens feridos mas com ferimentos ligeiros", disse a fonte do Comando Sub-Regional de Operações de Emergência de Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

A mesma fonte adiantou que o alerta foi dado às 00h25 e no local estiveram meios dos Bombeiros Voluntários de Paredes e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+