A+ / A-

Dia Mundial do Ambiente

JMJ Lisboa. Mais de 8 mil árvores plantadas por todo o mundo

05 jun, 2023 - 23:32 • Maria Costa Lopes

Esta é uma forma de reafirmar o compromisso de sustentabilidade afirmado desde o início desta iniciativa pela Fundação JMJ Lisboa 2023.

A+ / A-

São já 8 239 árvores plantadas pela plataforma mundial 'Global Tree Initiative' e dedicadas à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023.

Neste Dia Mundial do Ambiente, esta é uma forma de reafirmar o compromisso de sustentabilidade afirmado desde o início desta iniciativa pela Fundação JMJ Lisboa 2023.

Os números, que irão crescer ao longo de toda a caminhada até ao maior encontro mundial do Papa com os jovens, representam já um acréscimo de 20% face ao último balanço feito, no início de junho, e partilhado com todos os órgãos de Comunicação Social.

De acordo com os dados da Global Tree Initiative há novas árvores plantadas e dedicadas à JMJ Lisboa 2023 pelo mundo todo, de Portugal a Espanha, passando por França, Índia, Austrália, Angola, Guiné ou Brasil.

A Jornada Mundial da Juventude correrá em Lisboa entre os dias 1 e 6 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+