Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Esteve na concentração de motards de Valladolid? Polícia procura um português distraído

16 jan, 2023 - 12:17 • Redação

Um cidadão luso perdeu a carteira na concentração de motards de Pinguins, que aconteceu este fim de semana na cidade espanhola de Valladolid, e a polícia quer devolver-lha.

A+ / A-

Esteve ou conhece quem tenha estado este fim de semana na concentração de motards de Pinguins, em Valladolid? Então confirme se não perdeu a carteira porque houve um português que sim -- e a polícia espanhola quer devolver-lha.

Numa mensagem publicada esta segunda-feira de manhã no Twitter, as autoridades daquela cidade informam que foi "encontrada uma carteira com dinheiro e documentação de um cidadão português" nas imediações do espaço que acolheu a concentração.

No mesmo tweet, a polícia indica que vai guardá-la "até que o seu titular a reclame", adiantando um número de contacto telefónico: 983426088.

A concentração internacional de inverno de Pinguins acontece todos os anos por esta altura em Valladolid, reunindo amantes das motos e motocilistas de diferentes nacionalidades.

Entre as atividades realizadas durante o fim de semana contam-se excursões de moto a diferentes lugares da região autónoma de Leão e Castela, para além de espetáculos musicais e a entrega dos prémios Pinguins.

A carteira do português, indica a polícia de Valladolid no Twitter, foi encontrada "à saída do recinto" da concentração, num pinhal da cidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+