Tempo
|
A+ / A-

Mulher estrangeira morre em despiste de monovolume em Beja

15 ago, 2021 - 10:26 • Lusa

Os restantes ocupantes do veículo foram assistidos no local.

A+ / A-

Uma mulher estrangeira de 47 anos morreu e sete homens foram assistidos neste domingo, na sequência do despiste, ocorrido de madrugada, do monovolume em que seguiam, perto de Beringel, no concelho de Beja, revelaram a Proteção Civil e a GNR.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja explicou à agência Lusa que os bombeiros receberam o alerta para o acidente por volta das 00h30.

O despiste, com "um morto e sete pessoas assistidas no local", aconteceu no Caminho Municipal 1029, entre Beringel e a localidade de Peroguarda, no vizinho concelho de Ferreira do Alentejo.

O corpo da vítima mortal foi transportado para os serviços de Medicina Legal do hospital de Beja.

Também contactado pela Lusa, o Comando Territorial de Beja da GNR disse que as sete pessoas assistidas "são todos homens".

Para esta ocorrência, foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por sete viaturas, entre meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+