Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Acidentes causam sete mortos em dois dias nas estradas portuguesas

15 ago, 2021 - 12:15 • Miguel Coelho

É o balanço da GNR referente a sexta-feira e sábado, num fim de semana marcado pelo início ou fim de férias para muitos portugueses.

A+ / A-

Nas últimas 48 horas, morreram sete pessoas em acidentes nas estradas portuguesas. É o balanço da GNR, que, entre sexta-feira e sábado, registou ainda 12 feridos graves e 181 feridos leves.

Até domingo, GNR, PSP e Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária têm em curso a campanha “Viajar sem pressa”, com o objetivo de alertar os condutores para os riscos da condução em excesso de velocidade, uma das principais causas dos acidentes nas estradas.

Este é um fim de semana de particular interesse, dado que muitos milhares de pessoas viajam de partida ou regresso de férias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+