Tempo
|

28,02%
77 Deputados
28%
78 Deputados
18,07%
50 Deputados
4,94%
8 Deputados
4,36%
5 Deputados
3,17%
4 Deputados
3,16%
4 Deputados
1,95%
1 Deputados
4,02%
3 Deputados
  • Freguesias apuradas: 3092 de 3092
  • Abstenção: 40,16%
  • Votos Nulos: 2,93%
  • Votos em Branco: 1,39%

Total esquerda: 91Mandatos
Pan: 1Mandatos
Total direita: 138Mandatos
A+ / A-

Polícia fecha evento musical em estabelecimento na Parede com cerca de 80 pessoas

07 ago, 2021 - 17:15 • Lusa

O estabelecimento "não tinha licença especial de ruído", pelo que "não podia desenvolver" a atividade que estava a decorrer no local.

A+ / A-

Veja também:


Um estabelecimento na praia da Parede, no concelho de Cascais, onde se realizava um evento musical com cerca de 80 pessoas foi encerrado na quinta-feira, revelou hoje a Polícia Marítima de Cascais.

Elementos do Comando local da Polícia Marítima de Cascais encerraram na quinta-feira, cerca das 23h30 horas, um estabelecimento na praia da Parede, onde decorria "um evento musical com cerca de 80 pessoas", refere a Policia Marítima de Cascais em comunicado.

No seguimento de diversas denúncias que indicavam a realização de eventos noturnos naquela área, a polícia marítima realizou uma ação de patrulhamento, tendo constatado que estava a realizar-se um evento musical no interior de um estabelecimento, com várias pessoas na pista de dança, esclarece a nota difundida.

A realização de espetáculos deste tipo, de acordo com a lei em vigor para a contenção da pandemia Covid-19, "não está permitida", adverte a autoridade.

Além disso, este estabelecimento também "não tinha licença especial de ruído", pelo que "não podia desenvolver" a atividade que estava a decorrer no local, prossegue.

Os elementos da Polícia Marítima perante estes factos deram indicações para que "as cerca de 80 pessoas presentes dispersassem do local", recomendações que "foram prontamente acatadas", lê-se na nota divulgada.

O responsável pelo estabelecimento, por sua vez, "foi identificado", tendo sido "elaborado o respetivo auto de notícia", concluiu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Só isso?
    07 ago, 2021 E o resto? 18:39
    Só identificado? Então e a multa que se espera bem pesada? E a perda de licença para vender álcool ou o encerramento do estabelecimento até ordem em contrário?

Destaques V+