Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

GNR detém duas pessoas por burlas em hotéis em Albufeira

07 ago, 2021 - 10:25 • Lusa

As detenções ocorreram após uma denúncia de uma unidade hoteleira local, tendo os militares da GNR constatado que os dois suspeitos efetuavam reservas em unidades hoteleiras no Algarve, desde julho, sem pretenderem pagar as despesas.

A+ / A-

Um homem e uma mulher, de 40 e 35 anos, respetivamente, foram detidos na quinta-feira por burlas em unidades hoteleiras em Olhos de Água, concelho de Albufeira, informou este sábado a Guarda Nacional Republicana (GNR).

As detenções ocorreram após uma denúncia de uma unidade hoteleira local, tendo os militares da GNR constatado que os dois suspeitos efetuavam reservas em unidades hoteleiras no Algarve, desde julho, sem pretenderem pagar as despesas, acrescenta um comunicado do comando territorial de Faro da GNR.

"Através de meios ardilosos e de comprovativos de pagamento falsos", os detidos "burlavam as unidades hoteleiras, ausentando-se em seguida daqueles locais sem efetuar o pagamento da despesa contraída", precisa a GNR, sublinhando que, até ao momento, três unidades hoteleiras foram burladas num montante de mais de 5.500 euros.

Os detidos foram constituídos arguidos, tendo os factos sido remetidos para o tribunal judicial de Albufeira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+