Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aviões já estão a aterrar no Aeroporto da Madeira que esteve condicionado

23 jul, 2021 - 21:37 • Lusa

Desde cerca das 17h00 que os aviões têm aterrado no aeroporto da Madeira.

A+ / A-

O movimento no aeroporto da Madeira, que esteve condicionado durante algumas horas durante esta sexta-feira devido ao vento, já começou a normalizar, tendo os aviões conseguido aterrar depois das 17h00, revela fonte aeroportuária.

Na página da Aeroportos da Madeira pode comprovar-se que foram canceladas cinco ligações, uma proveniente de Londres (British Airways), três dos aeroportos de Lisboa e Porto (easyJet) e uma de Glasgow (Jet2.com) devido às dificuldades de operação, depois de terem divergido para outros aeroportos ou regressado à origem.

Desde cerca das 17h00 que os aviões têm aterrado no aeroporto da Madeira.

De acordo com a página, até cerca das 20h30 aterraram 11 aeronaves oriundas sobretudo de aeroportos internacionais e um avião da TAP de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+